Eleições 2006



Debate reúne candidatos ao senado

A ausência de Newton Cardoso(PMDB) e de Elíseo Resende(PFL) não afetou o debate realizado no dia 2 de setembro na Faculdade Estácio de Sá.Os candidatos que estiveram presente Ronaldo Vasconcelos(PV) e Omar Perez (PDT) tiveram um ótimo desempenho e mostraram ter propostas e planos definidos caso vençam a eleição.
Ronaldo Vasconcelos fez críticas severas a Newton Cardoso e foi enfático ao dizer que a mistura do PT com o PMDB é como água e óleo não se misturam referindo-se a Newton e ao candidato ao governo Nilmário Miranda.Quanto a propostas Ronaldo deixou claro que dará prioridade ao setor de turismo por acreditar ter um amplo crescimento e gerar muitos empregos.
Mesmo não estando bem colocado nas pesquisas eleitorais Omar Perez mostrou-se confiante e a todo momento repetia a frase "A grande surpresa dessa eleição será a minha vitória"disse. Quando indagado sobre a promessa veiculada na televisão que promete doar todo o sálario recebido no período do seu mandato , caso ganhe a eleição Omar prontamente respondeu que o dinheiro não lhe fará falta.Ele afirmou que é preciso diminuir as desigualdades sociais , para isso o ideal é que haja um aumento na arrecadação do estado sem que ocorra uma elevação nos tributos.
O fim do debate foi dado por Omar Perez que pediu votos e críticou Elíseo Rezende dizendo que com 78 anos e há 50 na política " já não quer mais nada com a dureza".




Nenhum comentário: